Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

E agora José?

E agora José?
José Nelson R. de Castro
May. 18 - 3 min read
010

Estamos vivendo um período realmente diferente em nossas vidas. Ninguém imaginava que de uma hora para outra nossas rotinas iriam mudar desta maneira.

Muitas tendências estavam por vir, porém com a pandemia, muita coisa precisou ser antecipada e pegou muita gente de surpresa. Pois é!

Quem há muito se preparava esperando novos tempos, novas tecnologias e novas formas de atender seu cliente, chegou a hora de usar toda a experiência adquirida.

Estou aqui me referindo especificamente ao profissional de educação física que em um piscar de olhos se viu acuado e pressionado e agora luta para poder atender seus alunos/clientes e manter seu sustento. Muito bem, os novos tempos estão aqui e agora!

Aquele profissional que estava habituado a velhos costumes e tradições passa agora por um momento difícil. Como continuar atendendo seus clientes e manter sua renda se seu cliente não tem equipamentos ou nem mesmo uma academia em casa? Aquele profissional acostumado ao trivial e aos mesmos planos de treinamento, agora vê a falta que faz sua academia cheia de máquinas.

Vamos lá!

Há muito tempo vemos o tal do "Treinamento Funcional" ganhando espaço em muitos centros de treinamento, porém ainda muito descriminado.

Pois bem, a tal da "modinha", que já está a mais de 20 anos no mercado nacional, agora é a bola da vez!

E agora? Como treinar meu cliente à distância? Como treinar sem máquinas? É meu amigo, são os novos tempos!

Aquele profissional que se preparou e sentiu que tudo ao seu redor estava mudando, se preparou, e agora está à frente no mercado.

Quem agora domina o Treinamento Funcional sabe que é possível atender seus clientes de forma remota à distância! Avaliar o movimento, elaborar um plano de treinamento seguro, prescrever uma sessão de treino inovadora e orientar tarefas onde o peso corporal e algumas ferramentas como uma toalha, um cabo de vassoura ou uma cadeira são efetivos, não é problema para o treinador moderno.

O Sistema de Treinamento Funcional CORE360 sempre acompanhou a evolução do treinamento e não é a toa que é líder no mercado quando o assunto é a formação de novos treinadores.

Conheci o CORE360 em 2014 e até hoje respiro sua "Filosofia"! Estou dentro deste sistema e sou muito grato, pois foi o divisor de águas em minha carreira!

E agora José?

Agora!? Vamos continuar afiando nossos machados por que muita coisa nova está por vir!

"Se eu tivesse que derrubar uma árvore em 8 horas, passaria 6 afiando meu machado" - Abraham Lincon

Grande abraço a todos!

 


Report publication
    010

    Recomended for you