Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

MOVIMENTO PELO ESPORTE. FASE 2.

MOVIMENTO PELO ESPORTE. FASE 2.
Luciano D'Elia
Aug. 19 - 1 min read
000

No momento mais desafiador de nossas vidas, com o surgimento da pandemia do COVID-19, nós  decidimos encarar essa barreira de frente. Enfrentamos juntos. O Movimento pelo Esporte foi um convite da Under Armour Brasil e do CORE 360º para você ajudar nossa sociedade a manter a sua rotina de treinos com qualidade e responsabilidade dentro de casa, e ao mesmo tempo proporcionar a retomada de trabalho a milhares de educadores físicos e profissionais do esporte do país inteiro.

Em 3 meses mais de 2.000 profissionais de educação física tiveram acesso a nossa plataforma e nossos eventos, e mais de 9.000 mil aulas foram ministradas por esse profissionais para clientes de todo o Brasil.

A única certeza que temos nesse cenário de tantas incertezas é do papel vital do Profissional de Educação Física e Fisioterapia para que tenhamos uma sociedade saudável, e para que possamos estar a frente de tantas  mudanças precisamos agir rápido.

Nessa segunda fase o Movimento pelo Esporte passa a ser uma plataforma de conteúdo, onde tudo que aprendemos juntos, serviu de base para a criação da Trilha de Performance Under Armour, onde vamos trazer os assuntos e temas mais relevantes relacionados a Treinamento, Inovação, Tecnologia e Liderança para que possamos vencer as grandes barreiras que temos pela frente.

 


Report publication
    000

    Recomended for you