Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como se tornar um TREINADOR CORE 360º PRO.

Como se tornar um TREINADOR CORE 360º PRO.
Luciano D'Elia
Jun. 19 - 4 min read
000

 

Além da visão mais moderna em Treinamento Funcional e o reconhecimento da nossa marca, oferecemos  ferramentas de planejamento, relacionamento e marketing para que através da nossa plataforma seja possível prosperar nesse novo mercado que é tão desafiador e competitivo.

Aqui vai um passo a passo de como, e porque,  se tornar um TREINADOR CORE 360º PRO.

1. Certificação completa.

Na compra da assinatura do CORE 360º PRO vocâ ganha acesso aos 8 módulos da certificação do CORE 360º PROna versão digital, para você se atualizar e ampliar seus conhecimentos, quando, e como quiser. A Certificação do CORE 360º oferece todo o conteúdo e ferramentas necessárias para você se tornar um líder em Treinamento Funcional e elevar a experiência de treino de seus clientes à um patamar superior.  Nesse vídeo Luciano D'Elia, fundandor do CORE 360º, dá mais detalhes sobre a certificação.

2. Plataforma Digital e Biblioteca de Exercícios.

Seu MEMBERSHIP te dá acesso por 1 ano, ao uso ilimitado da nossa plataforma digital, onde você pode fazer a gestão dos seus clientes e seus programas de treino. Além da biblioteca de exercícios completa do CORE 360º PRO.

 

Nesse vídeo te mostramos o Dashboard do Treinador.

3. Título de Treinador CORE 360º.

Ao completar os 8 módulos da certificação você recebe o título de Treinador CORE 360º, e um pacote de ferramentas de marketing, para você se diferenciar em um mercado que é cada vez mais competitivo.

4. MARKETPLACE.

Como MEMBRO do CORE 360º PRO além de poder comprar, com vantagens, Produtos, Serviços e Experiências selecionadas pelo time de especialistas do CORE 360º PRO, você tem 5% de comissão sobre a venda de todas suas recomendações.

5. Rede de Negócios.

Como MEMBRO do CORE 360º PRO você tem acesso a nossa rede de produção de conteúdo, para divulgar seu trabalho. e ao desenvolvimento de projetos especiais. 

O que você você ganha se tornando TREINADOR CORE 360º PRO.

Foco no cliente:  superar suas expectativas, observando seus resultados, sua motivação e suas potencialidades, resolvendo demandas e garantindo o valor agregado do serviço.

Criar novos Canais:  organize-se, retire os intermediários entre você e o cliente, maximizando seu lucro, estreitando laços e atendendo-o com especificidade seja numa academia, em lugares públicos ou em sua casa, considerando todas as variáveis de equipamentos e prescrição. 

Intensificar o Relacionamento:  apesar das poucas horas de contato por semana, o treinamento funcional depende da compreensão sobre a vida do praticante, seu estilo de vida, problemas, fatores estressantes, motivações e limitações, sempre com profissionalismo, mas buscando um vínculo forte para gerar sinergia.

Otimizar Receitas e Despesas:  o prestador de serviço deve se posicionar como uma empresa, considerando fatores como manutenção de equipamentos, deslocamento diário, alimentação, aportes de investimento em atualização profissional e o valor do serviço prestado, buscando a melhor margem de lucro.

Recursos e ações:  a gestão do software (inteligência e técnica) e do hardware (equipamentos e estrutura) requerem planejamento de curto a longo prazo, bem como estratégias de comunicação, marketing e atendimento ao cliente.

Networking:  a manutenção de contatos com profissionais com colegas e organizações é fundamental para criar uma rede de clientes e oportunidades favoráveis para a evolução de sua carreira.

Monetizar seu Poder de Influência: Ter a disposição um cardápio completo para que você possa recomendar os melhores produtos, serviços e experiências para seus clientes e ser remunerado por isso.

SE TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA ASSISTA ESSE VÍDEO.

 


Report publication
    000

    Recomended for you