Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Porque o Personal Trainer precisa do Treinamento Funcional.

Porque o Personal Trainer precisa do Treinamento Funcional.
Luciano D'Elia
Oct. 18 - 1 min read
000

O Personal Trainer hoje precisa atender clientes com diferentes níveis de condicionamento físico, dos 8 aos 80 anos. Para fazer isso com excelência é necessário criar programas de treino altamente individualizados, que progridem de forma regular e segura, onde os melhores métodos e meios sejam usados, desde que específicos em relação às necessidades do cliente.

Inovar não é mais uma opção, é questão de necessidade. Como pioneiros emTreinamento Funcional no Brasil, vimos esse conceito de treino ganhar popularidade ao longo dos anos, e hoje influencia de forma importante o mercado de fitness. Enquanto as academias buscam formas de se adaptar a essa nova realidade, os clientes cada vez mais buscam um experiência de treino mais eficiente e motivante.

Esse cenário cria uma série de oportunidades e ao mesmo tempo muitos desafios. O CORE 360º criou um sistema de treinamento e uma plataforma de soluções para que o Personal Trainer moderno possa aprimorar não só a performance dos seus clientes, mas também do seu negócio. Entendemos que o movimento só é uma ferramenta poderosa de retenção quando aplicado com critério e reproduzido com qualidade.

Mudar e evoluir hoje, principalmente em nossa área, é fundamental. Mas nossa experiência mostra que essa iniciativa só traz bons resultados se você entende bem como, quando e principalmente porque mudar.


Report publication
    000

    Recomended for you