Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Canal de Denúncia para Academias, Box e Assessorias.

Canal de Denúncia para Academias, Box e Assessorias.
Daniel I. Guerreiro
Feb. 9 - 2 min read
000

 

A corrupção é um mal de assola toda a sociedade. Apesar de serem divulgados apenas os casos de maior repercussão, geralmente envolvendo o governo e grandes empresas, estudos recentes apontam que pequenas e grandes empresas perdem em média 7% de todo o seu faturamento bruto por atos de corrupção.

Os Canais de Denúncia, quando bem elaborados e divulgados a todos os colaboradores, são responsáveis por detectar cerca de 70% de todos os casos de desvios de condutas, dentre eles corrupção, assedio sexual e moral e outros atos contra o código de conduta.

Uma das grandes vantagens de um Canal de Denúncia está na garantia de anonimato do denunciante, fazendo com que seja um incentivo àqueles que desejam melhorar a organização em que trabalham.

Mas exige um investimento muito alto elaborar e executar um canal efetivo?

 Depende. Caso eu seja uma rede de academias presente no Brasil inteiro, o valor não é tão baixo, porém os benefícios são incalculáveis.

Mas e para aquelas academias de bairros, box com um número restrito de alunos?

Simples e barato. O seu custo será unicamente o TEMPO. Elaborar um e-mail especifico para receber denunciais não tem custo, e os resultados são surpreendentes. Com essa simples ferramenta, aquele que irá apurar as denúncias, a qualquer momento, poderá entrar em contato com o denunciante sem necessitar saber sua identificação, fazendo com que este tenha conhecimento das as medidas adotadas.

O Canal de Denúncia, e acima de tudo, da credibilidade ao seu negócio fitness.


Report publication
    000

    Recomended for you