CORE 360 PRO
CORE 360 PRO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Manifesto CORE 360º PRO

Manifesto CORE 360º PRO
Luciano D'Elia
jun. 15 - 4 min de leitura
010

Nada é permanente, exceto a mudança.

CORE 360º existe para melhorar a experiência de movimento de treinadores e atletas, professores e alunos, marcas e consumidores. Mas nos últimos anos também enfrentamos um desafio mais amplo: ajudar a proteger o papel e restabelecer o protagonismo do Profissional de Educação Física.

Por isso, estamos agindo, mais do que nunca, para oferecer inspiração e inovação para atender o ecossistema de fitness e bem-estar. Queremos ajudar as novas gerações de treinadores e estamos trazendo o melhor da CORE 360º para responder alguns dos desafios mais relevantes do nosso tempo.

Nosso objetivo é unir o mundo através do movimento para criar um planeta saudável, comunidades ativas e igualdade de condições para todos. Mais do que aspirações, são prioridades fundamentais que moldam as decisões em todos os aspectos de nossos negócios.

Fundei a CORE 360º em 2008 e realizo um trabalho pioneiro em Treinamento Funcional no Brasil desde 1999. No entanto, o impacto extraordinário que a CORE 360º pode ter só se tornou claro para mim nesse momento, com a entrada de nosso novo sócio,  Marcelo Ferreira. Ele vem agregar ao nosso time o aprendizado nas últimas duas décadas como líder de estratégias de gestão, marketing e vendas que impulsionaram os negócios de grandes marcas esportivas como Adidas, Mizuno, Reebok e Under Armour.

Este é o poder do movimento. Acredito na capacidade que o exercício orientado por um profissional capacitado tem de transformar vidas e comunidades. E em um momento em que nossa sociedade está mais fragmentada do que nunca, quando a polarização está desgastando nossas instituições e as mudanças estão ameaçando nossa própria sobrevivência, acredito no poder do movimento para nos unir e mudar o mundo para melhor. Esta é a missão da CORE 360º!

Essa crise está afetando os profissionais de educação física e por sua vez, nos obrigando a evoluir rapidamente nossos negócios.

Se não há movimento, não há saúde e bem-estar. É esse entendimento que impulsiona a urgência de nosso compromisso com uma sociedade que está doente.

Nos último meses fizemos um progresso incrível em direção a nossos objetivos. Investimos e ativamos todos nossos recursos para criar uma PLATAFORMA COMPLETA, para que definitivamente o Profissional de Educação Física tenha o protagonismo no Ecossistema de Saúde e Bem-estar. 

Nossa prioridade é aumentar as fontes de receita desse profissional, tornando-o menos vulnerável, conectando-o com marcas que atendem nosso Ecossistema com produtos, serviços e experiências, pois sabemos que esses especialistas são catalisadores poderosos para inspirar indivíduos do mundo todo a se tornarem mais ativos e saudáveis. Na PLATAFORMA CORE 360º PRO teremos parcerias com marcas (esportivas, suplementos, equipamentos de tecnologia, saúde, bem-estar, cursos online, entre outras categorias) que remunerem esse profissional pela recomendação de produtos. Também lançaremos um programa de vantagens e benefícios com uma rede de empresas parceiras que suportem essa comunidade, para ajudar todos esses profissionais a criarem uma cultura de alta performance e tornarem-se os líderes que sabemos que podem ser para guiar nossa comunidade para uma vida mais saudável.

Continuaremos nos esforçando para levar o melhor conteúdo de treinamento para os Profissionais de Educação Física, escalando soluções mais sustentáveis ​​que a equipe da CORE 360º está desenvolvendo incansavelmente todos os dias. Continuaremos a inovar para que todos esses profissionais possam desafiar os sistemas existentes enquanto nos dirigimos para um futuro melhor.

Para mim, as mesmas qualidades que fizeram da CORE 360º a líder em Treinamento Funcional no Brasil, nossa ousadia, nossa criatividade, nossa ambição, são as mesmas qualidades que nos posicionam para obter um impacto maior diante dos desafios de hoje. É por isso que tenho tanta esperança. Já posso ver a diferença significativa que nossa equipe está fazendo neste ano. As apostas não poderiam ser maiores. E as oportunidades também!

Como tantas outras coisas na CORE 360º, não basta estar no jogo. Nossa vocação é para liderar! E como nos desafiamos a sempre fazer melhor e pensar maior, podemos e criaremos o futuro que queremos ver.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você