[ editar artigo]

Como se tornar um TREINADOR CORE 360º PRO.

Como se tornar um TREINADOR CORE 360º PRO.

 

Além da visão mais moderna em Treinamento Funcional e o reconhecimento da nossa marca, oferecemos  ferramentas de planejamento, relacionamento e marketing para que através da nossa plataforma seja possível prosperar nesse novo mercado que é tão desafiador e competitivo.

Aqui vai um passo a passo de como, e porque,  se tornar um TREINADOR CORE 360º PRO.

1. Certificação completa.

Na compra da assinatura do CORE 360º PRO vocâ ganha acesso aos 8 módulos da certificação do CORE 360º PROna versão digital, para você se atualizar e ampliar seus conhecimentos, quando, e como quiser. A Certificação do CORE 360º oferece todo o conteúdo e ferramentas necessárias para você se tornar um líder em Treinamento Funcional e elevar a experiência de treino de seus clientes à um patamar superior.  Nesse vídeo Luciano D'Elia, fundandor do CORE 360º, dá mais detalhes sobre a certificação.

2. Plataforma Digital e Biblioteca de Exercícios.

Seu MEMBERSHIP te dá acesso por 1 ano, ao uso ilimitado da nossa plataforma digital, onde você pode fazer a gestão dos seus clientes e seus programas de treino. Além da biblioteca de exercícios completa do CORE 360º PRO.

 

Nesse vídeo te mostramos o Dashboard do Treinador.

3. Título de Treinador CORE 360º.

Ao completar os 8 módulos da certificação você recebe o título de Treinador CORE 360º, e um pacote de ferramentas de marketing, para você se diferenciar em um mercado que é cada vez mais competitivo.

4. MARKETPLACE.

Como MEMBRO do CORE 360º PRO além de poder comprar, com vantagens, Produtos, Serviços e Experiências selecionadas pelo time de especialistas do CORE 360º PRO, você tem 5% de comissão sobre a venda de todas suas recomendações.

5. Rede de Negócios.

Como MEMBRO do CORE 360º PRO você tem acesso a nossa rede de produção de conteúdo, para divulgar seu trabalho. e ao desenvolvimento de projetos especiais. 

O que você você ganha se tornando TREINADOR CORE 360º PRO.

Foco no cliente:  superar suas expectativas, observando seus resultados, sua motivação e suas potencialidades, resolvendo demandas e garantindo o valor agregado do serviço.

Criar novos Canais:  organize-se, retire os intermediários entre você e o cliente, maximizando seu lucro, estreitando laços e atendendo-o com especificidade seja numa academia, em lugares públicos ou em sua casa, considerando todas as variáveis de equipamentos e prescrição. 

Intensificar o Relacionamento:  apesar das poucas horas de contato por semana, o treinamento funcional depende da compreensão sobre a vida do praticante, seu estilo de vida, problemas, fatores estressantes, motivações e limitações, sempre com profissionalismo, mas buscando um vínculo forte para gerar sinergia.

Otimizar Receitas e Despesas:  o prestador de serviço deve se posicionar como uma empresa, considerando fatores como manutenção de equipamentos, deslocamento diário, alimentação, aportes de investimento em atualização profissional e o valor do serviço prestado, buscando a melhor margem de lucro.

Recursos e ações:  a gestão do software (inteligência e técnica) e do hardware (equipamentos e estrutura) requerem planejamento de curto a longo prazo, bem como estratégias de comunicação, marketing e atendimento ao cliente.

Networking:  a manutenção de contatos com profissionais com colegas e organizações é fundamental para criar uma rede de clientes e oportunidades favoráveis para a evolução de sua carreira.

Monetizar seu Poder de Influência: Ter a disposição um cardápio completo para que você possa recomendar os melhores produtos, serviços e experiências para seus clientes e ser remunerado por isso.

SE TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA ASSISTA ESSE VÍDEO.

 

TAGS

core360pro

CORE 360 PRO
Luciano D'Elia
Luciano D'Elia Seguir

Fundador do CORE 360º

Ler matéria completa
Indicados para você